Ideias para Buffet

Esta foi a minha ideia onde colocar pequenas preparações, que por serem fantásticas mas demasiado significativas a merecer o nome de um prato, num Buffet. No Four Points by SHERATON, aquando o meu ultimo estágio, sempre me encarregaram de preparar e montar o buffet frio de Almoço, e praticamente todos os dias o dos pequenos-almoços. Dai a razão que me me tenha tenha levado a criar no menu do meu site a categoria Buffet.

Aqui quero colocar ideias práticas de bons petiscos e boas ‘ensaladas’ (como um espanhol diria para saladas e outras mixórdias) que à semelhança de outros pratos mais elaborados possam ser igualmente fantásticos. enjoy*

O que sentiste!?

